segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Noivado!!!


Amor
Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente... A tranqüilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado.É por toda esta certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, capaz até de expressar um pouco do que estou sentindo,ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos...
E como a vida é feita de momentos quero que este momento tão especial fique gravado em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior, estou feliz por te-lo ao meu lado e saber que esta história está apenas começando!
Te amo muito e quero dividir com você meu noivo, a alegria deste dia!!!Sempre sua
Mirella.
12/02/10.

Um comentário: