segunda-feira, 23 de novembro de 2009

27/11-Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.


Quando vim para Uberaba em 1993 para fazer faculdade,a primeira coisa que fiz com meus pais foi ir até a igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa...e nesse dia emocionada,minha mãe disse:Hoje eu te entrego nas mãos dela,ela sempre vai te proteger e vc será muito feliz nessa cidade...parecia uma profecia...!Tudo que pedi e nos momentos mais difíceis eu ia até a igreja e pedia... e como fui abençoada até hoje e como sou feliz aqui.Por isso nesse dia dedicado a ela não podia deixar de prestar minha homenagem e toda a minha fé...Que continue me guiando sempre como fez até hoje...Amém.


Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte!Amém.


Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós!

Um comentário:

  1. Mirella; Estou um pouco atrasada mas.....
    Visitei o seu blog hoje pela 1ª vez.
    Adorei toda a sua história; alguns momentos que ainda nao conhecia.
    É todo meigo, como vc. Mas o que mais me chamou a atençao foi a IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.
    Eu sou devota de NOSSA SENHORA e tambem tenho muita FÉ.
    JA termino por aqui. BJAO . ELI

    ResponderExcluir