segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meus Pais-35 Anos de Casados.


No dia 29/11 meus pais comemoram 35 anos de casados...e

Para um dia que irradia a alegria em meu coração, nada mais justo que eu, filha agradecida e emocionada falar do muito que representam em minha vida...

Feliz Aniversário de Casamento para os melhores pais do mundo, que sempre fizeram de tudo para me ver feliz e realizada,receberam de Deus a missão de serem pais e a cumprem de uma forma honrosa.Que Deus continue abençoando este matrimonio,que possam envelhecer juntos...amigos e companheiros como sempre foram!Confesso que não consegui me expressar à altura deste grandioso acontecimento, mas minha tentativa é verdadeira e intensa na justa medida do meu amor,pessoas especiais e maravilhosas que merecem meu reconhecimento e minha gratidão!

Parabéns Pai, Parabéns Mãe !Agradeço por todos os minutos dos dias vividos ao lado de vocês.Nosso amor será eterno e cheio de alegrias, pois nasci desta união e por causa de tanto zelo e amor me tornei o reflexo das pessoas que vocês são.

Obrigado por tudo!!!

Amo Vcs!

Sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário